quarta-feira, 12 de maio de 2010

Suplicas de Amor

Será que o amor é um objeto do bel prazer do destino?
Ao menos para mim ele nunca tocou minha face com seus doces lábios.
Ou mesmo que tenha tocado, foi breve e grotesco.
Ao invés de doce seus lábios foram amargos.

Essa bela dama que se chama amor, que para muitos é doce.
Para mim é apenas uma bruxa que me dá o doce para depois deixar-me no amargo.
Não consigo viver em ilusões, mas vivo-as constantemente pois nada é para sempre.
Para mim são para sempre mas a dama do amor me dá o amargo da vida após experimentar o doce.

Viver apenas não é o suficiente, apenas amar é o suficiente é a única salvação para os pecados.
O amor é o que Deus ensina para os homens, mas será que ele realmente existe?
Será que ele é real nesse mundo onde até o doce amor é amargo?

Ó, o amor não é eterno e sim momentâneo, a vida é passageira o amor raro.
Ame enquanto pode, esse velho lobo perdeu esse sentimento e não há quem o devolva.
Minto, ela ó doce amor é a quem pertence esse amor.

...LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário