quinta-feira, 13 de maio de 2010

Simplesmente adeus

Ando em meio a tudo

Mas sinto-me um nada

Sou móvel sou vivo

Sou real não imortal

Mesmo tento tantos defeitos

Qualidades assolam minha estrada

Uma delas é a solidão

Ó que decepção meu ser então repousa aqui

Uma luz que brilha tem o poder

De disolver as trevas em luz

Eu pelo outro lado vivo sem a luz

Portanto uma decepção no peito

Refletido um louco desejo

De sumir... ser a escuridão que a luz consome

Nao importa se sou homem a luz há de prevalescer

Simplesmente adeus te digo

Já me cansei do castigo divino por natureza

E o grão que brota do fruto

Que é a origem e a continua

E eterna fonte de tristeza

Não há ato de nobreza

Seja barão ou princesa

Que diminua o reflexo da tristeza

Simplesmente adeus te digo

Morro com o coração partido.


...LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário