quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aprendendo

- Pai, quero ir embora, não aguento mais é muito difícil aguentar isso.
- Mas meu filho você tem que aguentar não é o que você quer?
- Eu pensei que fosse, mas é difícil.
- Tudo na vida é difícil, mas agente tem que persistir para conseguirmos.
- Vou tentar mais uma vez, mas não garanto nada.
- Vou soltar agora, tente ir com calma.
- Eu to conseguindo, eu to conseguindo pai...
- Isso filhao!
- Eu sabia que era melhor eu ter ficado em casa, isso não é para mim, e no final ainda acabei me machucando.
- Acontece com todos na primeira vez, eu também me machuquei, mas, mas não foi tanto assim quanto você.
- Tá vendo, isso não é para mim, é melhor eu desistir antes que seja pior, to indo para casa, tem algo melhor me esperando lá!
- Você não pode deixar tudo isso jogado aqui, ao menos pegue isso e leve com você e já que é assim joga no lixo!
- Não, não quero nem ver mais isso jogue fora para mim!
- Vamos fazer o seguinte, você tenta de novo e se cair de novo nos jogamos ela fora e eu te dou aquilo que você quer já há alguns meses.
- Você me dá mesmo?
- Sim, mas seja homem e tente de novo. Tenho certeza de que se você conseguir dessa vez, você não vai mais querer aquela geringonsa.
- Pai, pode soltar... paiiiii... tá indo muito rápido, como eu faço para parar isso, não to gostando.
- Aperto isso que tem acima da sua mão direita.
- Agora sim, ta melhor, bem é legal...
- Eu disse que você ia gostar...
- Não disse que gostei, apenas disse que é legal.
- Continua, assim que você consegue, agora eu vou soltar de vez.
- Okay, vai pai, uhu... tá bem legal... acho que to gostando... mais rápido, mais rápido...
- Não disse que você ia gostar.
- É, quando eu ficar maior eu vou poder ter uma igual a sua?
- Quem sabe.
- Legal, mas pai, tem um buraco na sua frente cuidadooooo...
- Você bem que podia ter avisado antes, agora quem não quer mais essa droga de bicicleta sou eu. Vamos embora...
- A pai, tenta de novo, você gostava tanto..hehe.
- Eu gostava até onde eu não tinha caído num buraco desse porte.
- Mas, pai você ainda vai me dar o vídeo game que você disse?
- Para quê? Você já tem a bicicleta é melhor que um vídeo game é a vida real e você não vai ficar o dia todo dentro de casa.
- É mais depois de ver como o senhor se machucou, eu fiquei meio cismado com bicicletas, pelo menos o vídeo game não machuca ninguém.
- Pelo menos nisso você tem razão, acho que vou comprar um vídeo game para mim também, uma vida artificial tem suas vantagens, não trás machucados.

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário