quinta-feira, 13 de maio de 2010

Soneto do destino

Só em pensar que o amor já me fez chorar..

Sinto vontade de gritar... eu ainda á amo...

Esse amor medíocre e miserável...

Inconcequente, que me deixa bêbado simplesmente com o cheiro do perfume dela...

O amor não faz segredos apenas brincadeiras de mal gosto...

Odeio-o sem pedir permissão para meu coração...

Faço dele apenas mais uma ferramenta do destino...

Brinco suas brincadeiras, mas sempre me machuco.. sou tolo...

A se o amor não existe-se o quão triste eu seria...

Se ele não existisse eu não amaria ela... não choraria por ela...

Meu amor... por que está longe de mim!!

Por que o maldito amor tem que fazer isso...

Sua foto não sai de minha cabeça.. você não sai do meu pensamento...

Você faz parte de mim tanto quanto meu coração, pois você é ele!!



...LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário