quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha namorada

- Jorge, acho que estou gostando da sua irmã.
- Carlos minha irmã tem 8 anos.
- Não, estou falando da Joaquina e sim da Mariazinha, ela tem 16 ela vive me dando umas olhadinhas sexys e eu nunca correspondi, até ontem.
- Ué Carlos, segue em frente se você gosta dela e ela vive te dando mole não se preocupe comigo não.
- Cara foi coisa de cinema ontem quando eu mandei meu primeiro olhar de amor para ela, sabe como é não é?
- Claro, vocês ficaram se olhando horas e horas até que você foi lá e começou a conversar com ela.
- Não, não foi bem assim sabe... ela ficou me olhando e eu disfarçando e bem na hora em que ela não olhou para mim eu mandei uma piscadinha nela, tenho certeza que ela viu por que ela deu um sorrisinho.
- Que droga cara, isso é cena de cinema?
- E não é? Foi linda a cena cara, você tinha que estar lá cunhadão.
- Carlos só por curiosidade toda vez que você via minha irmã ela estava com o óculos dela?
- Ela usa óculos?
-Sim, ela precisa muito dele!!
- Danadinha já começou a fazer segredinho entre a gente!
- Cara você não reparou nada de estranho nos olhos dela quando a via?
- Não, os olhos da minha amada são perfeitos.
- Cara posso te falar a real?
- Como assim?
- Ontem, quando você disse que minha irmã ficou horas te olhando e você ignorando acho que ela estava olhando para uns dez metros de você, acha que se lembra o que tinha há uns dez metros de você naquele dia?
- Há, tinha um letreiro enorme com muitas palavras. Porque?
- Bem, então presta atenção... minha irmã devia estar olhando o letreiro e tentando ler ele, enquanto você pensava que ela estava olhando para você.
- Mas ela estava olhando diretamente para mim e depois ainda sorrio, depois com vergonha foi embora.
- Cara, sobre o que era o letreiro?
- Há, era uma sátira do presidente.
- Ela leu a sátira, achou engraçado e sorrio horas.
- Mas ela olhava fixamente para mim e não foi a primeira vez.
- Cara minha irmã é vesga sem óculos, ela olha para frente, mas esta prestando atenção no lado e você pensa que ela está olhando para você.
- Que droga hein...!
- Só nos resta rir de tudo isso!
- Que nada eu quero é chorar, perdi minha namorada...
- Mas vocês nem estavam namorando!
- Há tanto faz, mas pelo menos eu pensava que ela prestava atenção em mim, mas ela prefere cartazes a mim, não gosto de dividir.
- Afk!

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário