quarta-feira, 12 de maio de 2010

O tempo...



Esse Poema foi escrito num momento de embriaguês mais em um momento de paixão...


O tempo quando se está apaixonado é pouco...
As coisas ficam loucas, o tempo passa rapido e devagar ao mesmo tempo...
O mundo muda sem notar uma sequer folha no chão...
As belas musas que antes encantavam seus sonhos hoje nao sao nada...
Mas sim aquela dama de vermelho, com shorts curto blusa regata
que se senta num banco só, e você vá e a faz companhia...
Essa sim embala seu sono, que faz o querer sonhar melhor...
É aquela que lhes traz pesadelos, quando a vê partir...

No momento ao qual se está com ela o mundo gira mais rapido...
Mas as horas nao passam... o tempo fica parado...
Pena que quando se olha para o tempo ele se passou muito depressa...
Mas os minutos e segundos passados foram vividos intensamente...

Não sei o que poderia fazer sem essa dama...
Dama de meus sonhos, a Dama de meus pesadelos...
A Dama do meu viver... talvez o começo do fim de um novo inicio...

Não sei mais o que pensar... meus pensamentos só vão a você...
Pena que você não vem a mim... pena que nao posso estar com você...
Os dias passam... as horas passam... o segundos são eternidades sem você...
Tento conta-los, mas me perco no tempo te encontrar...
Espero te-lâ em meus braços num proximo segundo...



...LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário