quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como é que se diz eu te amo

Palavras, simples e rápido, mas não é tão simples
Sem verdade as palavras não fazem sentido
Não há graça em mentir pelo simples fato de que se magoa alguém.
Mas eu me magôo todos os dias mentindo para mim mesmo...
Minto ao pensar que posso viver sem seus carinhos...
Minto ao tentar viver sem poder tocar-lhe os lábios...
Não só por prazer, mas pelo fato de estar com você...
Eu não sei quem eu sou longe de você me falta uma identidade perdida que você achou...
Você me veio como um sonho bom, em meio á escuridão do pesadelo mais cruel...
Tive medo em pensar que você pode um dia se esquecer do meu amor...
Esquecer que do outro lado há alguém que te ama... e vive pelo simples fato de você existir..
A única ligação que eu tenho com esse mundo é você...
Será que meu amor não é o suficiente? Nem ao menos consigo imaginar viver sem você...
Você na minha vida se tornou mais essencial do que o próprio ar ou a água.
Não sei se estou sendo sincero comigo mesmo, mas eu não sei dizer EU TE AMO...
... Se ao final não tiver seu nome... Thielle.
Sou apenas um escravo da ilusão? Não sei, mas sei que sou seu escravo se quiser.
O amor me deixou cego, não vejo mais o mundo apenas vejo você.
Droga o que faço? Um dia, seremos um com o mundo... só eu, você a eternidade e nossos filhos providos do nosso amor...
É isso que eu desejo para meu futuro, mas só irei ter futuro se for com você, se não prefiro apenas viver no passado, pois nele você está...
Não sei mais o que escrever, tudo se resume há apenas (o nome) EU TE AMO...
Não me faça sofrer, mas mesmo que faça por você eu entendo a dor.

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário