terça-feira, 18 de maio de 2010

Entrevista: Shadow

Entrevistas..

[11:08:09]
LorD_DarKneSs diz:
Estamos aqui hoje com nosso ilustrissimo amigo Shadow. Bem cara pode começar dizendo seu verdadeiro nome completo e como arranjou esse apelido.
[11:13:04] »?»Shädøw-???«?« diz:
Bom meu nome é Anderson Henrique Tavares e esse apelido eu tirei de um jogo no qual o personagem "Shadow" era Ironico Sarcastico e era um vilão falei pronto ! sou eu
[11:14:07] LorD_DarKneSs diz:
Legal... cara o que você mais curte fazer? tem hobbie ou algo que queira compartilhar conosco?
[11:15:43] »?»Shädøw-???«?« diz:
Bom eu sou um grande amante da musica em especial Rock e Heavy Metal sou incanado com MMORPGS e adoro falar com meus amigos
[11:16:18] LorD_DarKneSs diz:
Qual seu maior idolo?
[11:17:30] »?»Shädøw-???«?« diz:
Kubo Tite
[11:17:51] LorD_DarKneSs diz:
Escritor do Bleach se não me engano certo?
[11:18:29] »?»Shädøw-???«?« diz:
exato!
[11:19:08]LorD_DarKneSs diz:
Um assunto que muitos rockeiro não gostam é a igreja qual sua posição quanto a ela?
[11:21:38]»?»Shädøw-???«?« diz:
Dês de pequeno meus pais nunca me forçaram a ir a igreja nem nada parecido eu pessoalmente não tenho religião mais acredito que Deus exista sim...
[11:22:29LorD_DarKneSs diz:
O que pensa sobre a igreja catolica?
[11:24:58] »?»Shädøw-???«?« diz:
Não tenho nada contra mais meu ponto de vista é que eles não fazem merecer a fama que eles tem...
[11:26:00] LorD_DarKneSs diz:
Alguma coisa que você queira resaltar sobre você nessa entrevista?
[11:27:07]»?»Shädøw-???«?« diz:
Que todas as minhas respostas são baseadas na minha opinião e na de mais ninguém!
[11:27:46] LorD_DarKneSs diz:
Agradesço sua participação em nosso blog e esperamos uma proxima visita. Agora todos amam ornintorrincos!
[11:28:34]»?»Shädøw-???«?« diz:
Eu que agradeço a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário