quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como se sente um apaixonado

Quero te dizer como me sinto...
Como se sente um apaixonado;
Imagine-se:
Você está em meio ao vacuo, não nada, nem homens, nem animais, nem céu nem inferno.
As cores não são distinguiveis, você nao sabe se está claro ou escuro, você nem acredita que está ali.
No proximo segundo começam a passar por você pessoas, seguindo suas vidas cada uma na sua, só que ninguem nota você, mesmo que erradie uma luz brilhante, ninguem nota você... sabe porque? São fantasmas que passam por você, atravessam vocÊ mas você nem ao menos os sente e eles o mesmo; Sabe o que é isso? Solidao em meio a mil. Sim eu sinto isso longe de você.
Logo em sequencia, você nota algo diferente nessa multidão, uma luz, brilhante que chama muito sua atenção é uma luz forte, chegando perto essa luz começa a fazer seu coração bater mais forte, ali você sabe que reside a felicidade, nao sabe o por que mas sabe que é. Essa Luz é você na minha vida.
Em meio a milhares de outros semelhantes me sinto só, todos passam por mim, e nao faz diferença, mas você e´diferente você é o que falta para mim, minha felicidade, minha luz no final do tunel o ultimo sopro de existencia do meu ser. Com você consigo sentir o gosto da vida, consigo andar sobre as aguas, a fé reside no amor nada é impossivel para quem ama...

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário