sábado, 15 de maio de 2010

Despedida da Déh + Peladatona no lago

Na noite de 14 de maio e na madrugada até o alvorescer de 15 de maio estavamos reunidos uma brilhante trupe de amigos que marcariam a vida de todos. Numa ocasião em que no inicio tudo estava completamente certo e no meio tudo estava confuso e tenso conseguimos triunfar, vamos a historia.

Estavamos Déh, Eu, Verme, Natan, Bruno e Nardão haviam mais pessoas mas as que chegaram até o final da noite e inicio do dia.

Tinhamos cerca de 48 garrafas de cerveja e 18 latas, infelizmente todas Brahma, a Skol seria ideal, mas não tivemos tanta sorte. Alguns quilos de carne e linguiça a churrasqueira e nos loucos pelo elixir contido nessas garrafas e latas.

Assim que, estavamos resolvidos e tudo pronto, começaram a surgir os problemas, duas pessoas importantes não puderam participar o Mura e a Fernanda. O Mura teve problemas com os pais que não convém. A Fernanda teve problemas com os pais tambem, mas os delas eu vivenciei de frente e tive que fazer chantagem emocionais para ela dar um jeito de resolver esses problemas.

Por final estavam os dois em suas casas e a gente bebendo, as coisas estavam andando conforme a musica, com a ausencia da Fernanda não consegui ganhar meu "presente de aniversario" atrasado.

Quando cheguei da casa da Fernanda, me fiseram virar uma garrafa inteira, mas faltou um pouco não consegui virar toda de uma vez. Foi uma sensação maravilhosa a cerveja descia como coca-cola minto descia como cerveja! Foi então que começamos o vira vira, todo mundo teve que virar as presenças ilustres do Professor Alan, do Baianinho que tentaram virar mas tambem não conseguiram foi algo muito legal, o Boo e o irmão da Déh estavam presentes até certa parte da noite mas logo foram embora a coca havia acabado.

Assim que foram levar o irmão da Déh e o Boo embora, ficamos todos de cueca pois não tinha nada melhor para fazer e estava um puta frio, mas o alcool nos matinha aquecidos. Nesses momentos estavamos apenas Eu, o Verme, Natan, Nardão e o Professor, só o professor ficou de roupa.

Em seguida o Bruno voltou revoltadissimo o Pai da Déh havia obrigado-a a voltar para casa, nisso nos trancamos no banheiro todos e começamos a discutir o assunto. O Verme foi atras da Déh e eu e o Natan levamos o professor Alan embora e eu fui atras do verme, nunca consegui manter o folego daquela maneira, mas acho que foi um dos super poderes que o alcool nos dá, logo em seguida o Natan veio atras tambem, o Verme ficou esperando e eu e o Natan decidimos partir.

Ficamos lá até umas horas bebendo ainda, começamos a chorar pelos motivos que a vida é injusta, ficamos alguns momentos chorando e aquilo fortaleceu ainda mais nossa amizade nos estavamos sentindo o sofrimento do outro estavamos unidos naquele momento.

Quando o Verme voltou sem a Déh ficamos tristes e bebemos mais sorrateiros, e estavamos até quase dormindo, o frio era muito grande no lago. Uma surpresa muito grande a Déh apareceu do nada novamente e agente se animou denovo e bebemos mais intensos e gritamos para os 4 ventos. : PELADATONA NO LAGO!!!

Saimos todos pelados deixando as roupas de frio para trás, apenas a Déh ficou lá e não quiz correr conosco. Nós todos pelados dando uma volta correndo no lago, não sentiamos frio mesmo estando muitooo frio. A cena mais escrota que vi foi o Nardão pelado eu rio só de pensar.

Após voltarmos da Peladatona vestimos as roupas para "respeitar" a Déh e então voltamos a beber e esperar o alvorecer.

Eu e o Natan estavamos morrendo de sono então fomos para a barraquinha tentar dormir, ficamos de cerca das 4 e meia da manhã até as 5:50 dormindo, acordamos pegamos uma cerveja e sentamos frente ao lago esperando o sol sair. Novamente aquele papo de fazer qualquer um que não esteja bebado chorar e então voltamos para o Quiosque do Lago para terminar a cerveja que ainda tinha muita.

Eu como já estava no limite fui embora, uma pena soube de fontes que estavam lá que eles ainda curtiram muitoo depois que eu sai , mas fazer o que a vida é assim.

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário