quinta-feira, 13 de maio de 2010

Solidão

Não sei explicar o que está acontecendo
Algo me deprime, eu quero ficar só
Eu quero estar aqui pode ser melhor
Os olhos se enchem de lágrimas e o pranto não tarda

Eu quero fugir, me esconder de vocês
Não sou assim, não quero ficar assim
Me leve daqui essa depressão está inflamando
Meu peito doe, meu pranto cai e desbota a alma

Ainda que a escuridão ofusque a vela
A luz está a me incomodar não quero
Eu quero paz, sossego e solidão.

Eu quero a mim... a ti... a só
Não posso mais ir contra o pranto que derrama
Minha cama se molha.. minh'alma se vai
A consiencia que resta está na ultima lagrima...
que escorre pelo rosto, rola e cai...

A solidão agora é soberana, tudo se corroeu
O errado sou eu, a vida se foi...
Para a solidão digo "Oi"

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário