quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não querer Amar

Amor para que te quero

Para que te espero...

Se não passa de ilusão

Algo doce que me leva a paixão

Amor por que te sinto se não existe

Por que me importo quando estou triste

Ainda que meu peito doa ainda sim te dou razão

O amor bate e não perdoa é frio por ser quente

É doce por ser amargo... é acido por natureza..

Caleja a mão do amado perdoa o coração da amante

Amor para que te quero

Por que te espero...

Se não passa de distração

A dor insessante da paixão

A reflexão da loucura maldita

A negação de uma postura digna

Amor insessante e inseguro

Sem correr atrás do futuro pois este não virá

Estou aindo atrás a buscar...

O amor que não existe e nunca existiu

O amor que protesta...

O amor que é vil.



... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário