terça-feira, 6 de julho de 2010

Triste fim...

Sonhos são desejos e como eu desejo meus sonhos..
Vivo-os todas as noites intensamente quase reais
Quando acordo para a realidade cruel e não me lembro do rosto
Entristeço-me e o pior de tudo é quando aquele nome volta a minha cabeça.

Não minto meu desejo maior é que ela seja minha novamente
É a única obsessão passiva que tenho e a retenho o máximo possível.
É difícil esquecer quando tudo me faz lembrar quando tudo é ela
Mesmo distantes ainda guardo no peito seu sorriso e meu peito agora é vago.

Apenas ela completa a canção do amor escrita por nós
Não posso mais pensar nisso tenho que caminhar em frente
Ela ficou para trás sinto vontade de voltar mas não dá.

Não dá. Não dá.
Por que não? Eu posso tudo que quero.
Mas dessa vez não posso faz-me melhor assim.

Será que a razão é inimiga do coração.
Maldita. Devo suprimir o que sinto em breves lembranças
Isso sufoca minha garganta e faz com que meu peito fique roxo
O sangue está prestes a parar de circular e o sangue fica negro

Esquecer... Estou esquecendo... estou blefando eu ainda não a esqueci.
Descanso em paz nesse cemitério...
Esperando a minha amada em terras desconhecidas pelo homem
Mesmo já em estado de putrefação e minha alma nos montes Elisios
Ainda penso nela agora mais que tudo... o tempo não passa então é nela que me iludo.
O amor não desaparece. Não se esquece. Não envelhece mas sim carece de amor.
A morte não é refugio para os apaixonados afim de esquecer os amados.
Mas sim um vulgo lugar para lembrar mais ainda e por toda a eternidade...

...LorD DarKneSs

Um comentário:

  1. Lindo poema.Intenso, apaixonante.Mas, se aceita opinião. Descreva seu sentimento sem direcioná-lo à ela. Você se sentirá melhor se extravasar suas emoções sem manifestar o destinatário.

    ResponderExcluir