segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem nome...

A vida não é como foi um dia
Estou cansado de ser quem sou
Tudo igual nada muda só eu mudo
Eu não sou igual ao que fui ontem
E sou diferente do que vou ser amanha
Não consigo viver sendo a mesma coisa diariamente
Monotonia é chato... ser igual tambem
Não tenho contra o que lutar
Sendo assim não consigo vencer.

Se fosse facil ser eu, eu não seria
A parte boa da vida são os desafios
Preciso de tempo, o tempo que tenho é curto
Só vivo por viver não é o que eu quero
Quero perder para levantar e recomeçar
Ainda tenho tempo para isso?

Estou me locomovendo para o infinito
Caindo a beira de um precipicio
Não sei o que pensar não sei o que resolver
Estou perdido em encruzilhadas
Escola, familia, dinheiro, amor...
O que faço por que tudo não é como era antes...

O metal é frio, a dor é quente
o sonho as vezes magoa a gente
a realidade da TV não é o que se sente
A verdade e a mentira do mesmo jeito enrola a mente
Somente um destino... uma ação ...
Uma razão!
Me diga o caminho estou confuso e...
Perdido na floresta da minha cabeça;

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário