segunda-feira, 19 de julho de 2010

LorD DarKneSs

Sou eu o senhor das trevas
Não me tenha como inimigo ou amigo
Sou fiel ao que sou não ao mundo
Mundo este que só lhes fazem dor.

Não tenho que buscar nada
Tenho tudo que preciso para viver
Não preciso mais ascender
Estou onde queria estar, no topo... sou LorD DarKneSs

Angariarei magoas, torturas e má fé de vossos semelhantes
Isto me será o suficiente... um dia tudo acaba
Incapazes de buscar paz sem a guerra

A maior arma do ser humano é a fala
É nela que se evitam mortes
Nisto acredito, é com isto que mato

Lhe mato aos terrenos morbidos
A humanidade é meu campo de jogos
Irmão contra irmão... pai contra filho
Eu contra o mundo... Deus contra mim...

Brinco com desdem destes argumentos sujos
A muniçao de minha arma gasta sem sentido
Minha saliva gasta... jogano palavras ao vento
Para que tudo acabe no final feliz...
Todos mortos e o senhor das trevas
Aqui para todo sempre a comandar a mim...

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário