sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entendendo o amor

Se eu soubesse o que sinto não pensaria em amor.
Pena que tudo indica ser esse maldito sentimento
Nem a conheço e ela já conseguiu conquistar meu coração
Meus pensamentos já não são mais lúcidos.

Temo que esteja acontecendo novamente
Horrivel atitude sua coração... não seja louco!
A loucura é o próximo passo para a evolução
O amor deve ser a ferramenta principal desse plano.

As luzes estão se acendendo e tudo parece mais claro em minha cabeça.
Estou ficando louco e o amor é quem está a fazer isso comigo
Parece até brincadeira essa idiotice.. mas não é...

Sou um completo apaixonado por algo que nem sei ao certo o que é
Não consigo me imaginar amando algo desconhecido
Mesmo que esse algo seja alguém e esse alguém é você.

Se fosse tão fácil de entender e fosse preciso lucidez
Eu ainda não teria entendido.. mas agora parece tudo mais fácil
O preço para compreender o amor e suas facetas
É a loucura absoluta do ser... não há sentido em amar

Não existe qual quer circunstancia que indique amor
Não faz jus ao nome não tem lógica
Essa é a mágica de amar... não a razão apenas emoção.


... LorD DarKneSs

Um comentário:

  1. Muito lindo também. Tenho um gostar especial por este.Poucas coisas na vida exigem lucidez. Talvez se a tiver nada será como deve ser.

    ResponderExcluir