quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amigos eu vos amo!

Às vezes me imagino como um anjo
Corro de um lado para o outro...
Tentando fazer meus semelhantes felizes
Nem sempre consigo, mas sempre tento fazê-los.

Quando soube da verdade meus olhos se arregalaram
Não era um anjo mais eu tinha algo a mais dentro de mim
Eu amava e não era um amor simples era um amor pela amizade
O único amor puro que se há no mundo é esse...

Corro, mas corro com meus amigos
E tenho certeza que eles sempre estão ao meu lado
Para conseguirmos passar juntos na chegada da vitoria.

Julgam-me ignorante, mas na verdade sou apenas apaixonado
Pela amizade e um benfeitor dos amores amigos.
Como toda criação ama, tenho amor pela criação dos mais belos amigos do mundo.

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário