quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sinta-se

Por que amar ? Para que amar ?
Maldita hora que cai nessa ilusão
No começo tudo são mil maravilhas
Mas conforme o tempo passa o chão acaba

Somente o tolo que ama sofre
Bem aventurados são aqueles que não amam
Sou eu um dos tolos que amam e sofrem
Há alguém que me faz sofrer mas mesmo assim o amo

Com o tempo nos acostumamos com essa dor
Maldita dor no meu peito, que me consome
Hora errada de se apaixonar..

Não quero chorar agora,pois apenas...
Conseguirei me levantar e dizer mais uma vez
Te amo, mas não sou quem busca, siga e deixe-me ficar
...na lembrança...

...LorD DarKneSs

Como comentario pessoal.. esse poema é antigo pakas mas mesmo assim ainda mexe muito comigo quando eu o li denovo... Aquela dorzinha no coração... aquele sentimento de dor... não tem explicação...

Um comentário: