sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sorrio para a face da morte

Sorrio para a face da morte
Esse sorriso amarelo que estampam meus dentes
Sento-me no trono diante do amanha
Fico pensando na ironia de esperar pelo amanha

Isso é algo que nunca vai acontecer
Rezo para que Deus mude o jogo de xadrez
O qual é chamado de vida
Oro mais ainda para que Deus seja um péssimo jogador

Sorrio para a face da morte
Olho a esquerda de seu ombro e vejo o sinal do amor
Apaixono-me pela morte e me torno obsessivo por ela

Canto os salmos e ainda sim não tenho pela confiança na palavra
É tudo escrita de homens como eu só que em outros tempos
Agora tudo é mais difícil e minhas pernas tremem de medo do divino

Só posso dizer que ainda sinto algo que me faz rir
Sorrio para a face da morte
Respiro o ar do mal que me aflige
E agora sinto tudo o que eu temia e queria sentir

Sorrio para face da morte pois ela é minha amiga
Me levará para o infinito e me tornará imortal
As almas são imortais
E com as almas partem os apaixonados pela eternidade
Pois são as almas gêmeas que unem corações.


... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário