quinta-feira, 3 de junho de 2010

Palavras do mentor

Quero dizer algumas palavras, não são versos só quero desabafar e não me importo com a opinião de ninguem então foda-se

Um dia o amor me pegou, eu nunca vou esquecer daquela garota que conquistou meu coração. Ela é linda aos meus olhos a mulher mais linda do mundo, pena que ela não pode ser mais minha.

Não vou mentir ainda não me conformei com essa separação eu amo aquela garota com todas as minhas forças e se dependesse de mim faria de tudo para te-lá ao meu lado para toda a eternidade pessoal eu nunca amei desse jeito em toda a minha vida. ALguns dizem que eu ainda não superei isso por que não fui para a cama com ela, mas se fosse para ficar com ela eu abandonaria o sexo pelo resto da minha vida mas queria fikar ao lado dela, abdicaria tudo o que mais amo, Cerveja, internet, RPG tudo absolutamente tudo só para ficar ao lado dela.

Pena que a vida nunca é justa com os apaixonados, mas talvez seja bom isso. Algo que ensina talvez, não importa agora tudo já está acabado, ela não me quer mais e deve até ter arranjado outro. É, promessas nunca são cumpridas mesmo é a lei natural, sempre que eu prometia algo para ela era de coração.

De uma coisa eu tenho certeza hoje e terei pelo resto da minha vida os sentimentos dos outros mesmo que pareçam puros não acredite eles podem te enganar me enganaram.

Para terminar por que já estou de saco cheio disso gostaria de agradecer a todos que não fizeram nada e nem pretendem fazer nada para me ajudar é isso que eu preciso pode parecer ironia mais não é irei superar sozinho e manter-me firme no caminho do apaixonado, pois sei que mil bocas que eu beijar nenhuma vai ser igual a dela. E ainda aqui na lan house só toca musica de corno para eu ouvir eu to fudido mesmo.

Abraços a todos e curtão o site.

... LorD DarKneSs

Um comentário:

  1. Espero que um dia, vs possa superar iso, e que voce volte aa amar outro alguemm !!

    ResponderExcluir