quinta-feira, 3 de junho de 2010

Final do meu amor

Agora sei que posso esquece - lá

Sem me preocupar que ela possa voltar

Nossos laços não puderam suportar tudo que queríamos

O amor não durou como pensamos

Apenas não caio em pranto pois tenho que ser firme

Não posso demonstrar tudo isso frente a ela

Ela nunca saberá que estou caído

Mas nossos corações talvez ainda possam se comunicar

Não me canso de sonhar e relembrar momentos bons

Apenas isso me deixa feliz que misericórdia horrenda.

Amo-a, mas ela não diz nada.

É o fim, não tenho por que lutar

Meu exercito se rende, o dela já acabou de me matar

Então esse é o fim dos nossos sonhos

O fim de mais um coração apaixonado

O triste fim do meu ser inteiro

Pois os fragmentos que ficam não tem sentido

São apenas partes esquecidas que esqueceu de matar

Poupe-me de você tenho que correr

Sem você não posso viver aqui...

É o triste fim tenho que partir...


... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário