segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coração

Meu coração não passa de um poço
Ele é fundo, mas não tem água
Você explorou até a ultima gota
e não quis fazer novas fundações, não quis mais buscar.

Hoje estou seco e a culpa é sua
meus sonhos se foram com minha água
meu amor deixou de existir no ultimo balde
você nunca foi minha só me explorou.

No fundo acho que te amava
mas, não sei ao certo, esse segredo está no fundo
No fundo do poço, tenho medo de busca-lo

As coisas boas que ainda remanesciam você levou
Só deixou dor e palavras secas
Talvez até um monstro se esconda no fundo do poço.
Tristeza!

... LorD DarKneSs

Um comentário:

  1. vc esta enlouquecendo os corações alheios com seus poemas deveria ser proibido postar palavras bonitas como essas que nos fazem lembrar de momentos tristes de nossas vidas!

    ResponderExcluir