terça-feira, 22 de junho de 2010

As ultimas cinzas do amor

Hoje está em cinzas as promessas de amor eterno
Sonhos foram esquecidos a medida que o fogo consumia as provas
A razão deixa esse coração que agora torna-se solitário
Nossos beijos, ficaram no esquecimento.

Não irei lembrar do passado, ele ficou para trás
Até quando nossos corações batiam juntos ficou na memória
As juras que fizemos juntos e que em lagrimas selamos para que elas não fossem quebradas
O futuro que prometíamos ser um final feliz hoje não é nada.

Quero esquecer seu rosto que tanto desgosto hoje me trás
Sinto-me mais leve o peso do amor saiu de mim
Agora posso seguir meu caminho.

O passado ficou para trás e espero que a memória falhe quando tentar lembrar.
Sou agora coração novo, das cinzas nasci de novo
Depois da decepção, coloquei fogo no passado que guardava meu coração.

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário