segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um novo dia para cada amante

Um novo dia para cada amante

Um novo momento reflete cada instante

Novamente a mesma historia

O velho obvio abandona o ser que antes o guardava

Não resta nada a se fazer fora aceitar

Tudo o que resta é apenas amar

A única relevância do novo é a memoria do velho

Não há momentos novos

Apenas experiências revividas

Tudo é apenas uma rotina

Que nós mesmos nos damos

As vezes tudo pode mover-se

Mas sempre tudo volta ao mesmo ponto

Isso faz com que sinta-se mal

É normal em tempos modernos

A melancolia das ruas vem até sua própria casa

Uma noção de tempo não nos serve para nada

Para que sabermos quando estamos

Se no fim voltaremos a bater ali no mesmo tempo sempre

O velho que você tanto teme a ti

É o novo que some a cada instante

Horas e horas sem sono

O remédio para isso é o que será.

Reflexões não iram nos levar a lugar algum

Nunca sairemos da estaca inicial

Pois estaremos ali até o fim

Pois o fim é o começo

O sim é o futuro não

O futuro é apenas um reflexo do passado

Pelo parecer tudo está próximo da parte seguinte

Mas a mesma é a atual apenas com outro nome

Denominações existem, mas são apenas uma.

Tudo é apenas um devaneio do dia que não termina

A noite é apenas uma prece dos homens por descanso

Que acabam sonhando com o dia que é o seu verdadeiro desejo

Se querem o dia por que desejam a noite;

Se estes homens vis querem a liberdade

Por que escolhem amar

Apenas uma verdade é deliberada do correto

Esta se reflete na mentira do amanha

Quem diz-te tudo vai ser melhor amanha

Tem toda a razão e toda a idiotice

Pois o amanha não é nada se o hoje for hoje

Hoje é amanha e amanha foi hoje e será hoje amanha

Completa-se a mentira dos fatos com a veracidade deles

Apaixone-se para se enlouquecer

Temos a total certeza de que é embasado isso na verdade da mentira

E com total razão na mentira verdadeira

Se ainda não compreende o que tento dizer-te

É por que ainda não ama ou ama e não foi tocado pela loucura

Dessa maneira amar não é amar apenas circunstancias de convivência

Posso estar louco, mas todos somos apenas não fomos tocados

Aqueles que entendem a direção que o sol se põe consideram-se gênios

Na real fração dos fatos são apenas homens sem vida.

Que se dedicam a coisas fúteis e esquecem o verdadeiro valor do ser humano

O amor.

Sentimento prodigioso, pecaminoso e de tudo odioso

Impossível esquecer-se dele e desconsiderava viver sem ele.

Por vim chegando ao prologo do luar e das estrelas

Que tanto me inspiram quanto uma mentira vulgar

Que pode me levar as curvas insinuantes de uma nova mulher

Que não é aquela pela qual sonhei

E que no fim pode ser aquela que vai me envolver

E me convencer de que amar é algo que me leva a morrer

Mas quero morrer por ela e ela morrerá por mim se morrer.

No momento final do epitáfio grafado de belas letras

Meu nome reverenciado por aquilo que não fiz

Esquecendo-se do nome daquilo que buscava a vida toda

Lembrando apenas de fatos sem relevância

Perante o mais belo e importante deles

A busca incessante do amor verdadeiro no qual busquei por sentir

Do calor de uma mulher uma vez

Que exalava o amor que eu mesmo não sabia que sentia

Mas descobri o amor que nunca esqueço

Pena que não mereço tocar-te de novo

Agora me asseguro de que há outras que podem me satisfazer

O sentimento que um dia estava prestes a morrer

E agora ressurgiu.

Nestes versos que o autor escreveu

É apenas mais uma estória que possivelmente ninguém jamais leu

Nela contida experiências de vida

Pelas quais nunca serão seguidas

Com estas palavras de advertência

Finalizo minha confissão de dor e desespero

Por aquele sentimento faceiro

Que me enlouquece e me faz escrever

Que o amor que um dia se sente

Não retorne em suas mentes

Pois este tem em si o poder de destruição

Afaste-se antes da sua perdição

Mas continue na luta creio que não há solução

O maldito amor é um rival invencível

Mas se um dia o vencer convide-me para te conhecer

Sou apenas mais um derrotado

Louco e desvairado que aqui se deprime ao escrever

Outra historia de amor que alguém chorará ao ler

Pena que não viverei para ver

O meu amor novamente resplandecer.

Adeus.

...LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário