segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O mistério dos teus olhos


Me arrependo de nunca ter notado tal misterio
Em olhos negros como o luar
Que distraem até o mais atento homem
Tentando achar a solução deste devaneio infindo

Um mistério maior que as estrelas do céu
Ou a lua que gira em torno da terra
Meu pensamento vislumbra a resolução
Deste olhar que cativou meu coração

Ainda não tenho resposta exata
Por que teus olhos buscam de uma imensidão
Algo já esquecido a muito

Numa jornada sem volta, nem partida
Mergulho nestas maravilhas
Olhos de menina mulher que tanto me fascina

Semblante que cativa, com seus olhos me domina
Uma dita obra prima, distante de tudo e de todos
Meu maior tesouro, um misterio a desvendar
Por que em teus olhos resolvi me afogar?

...LorD DaKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário