quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Soneto de amor sem vinculo


Não é doce o poder do amor?

Minto se digo o oposto

É triste o poder do amor.

Minto se digo o oposto


Eu entro em discordância

Pois o amor não tem sentido

É simplesmente algo que sinto

Não consigo explicar

mas sempre tento questionar


Duas vidas, dois corações

A mesma realidade de dores

Um sentimento de mais do que amigos

Não explico com palavras pois seria rude


Explico com emoções das mais belas

Um sentido oculto das palavras

O intelecto envelhecido, frágil

Propenso a cair na ilusão de mais uma ilusão


E por fim o desejo insáciavel

De um beijo ganhar e seu coração roubar para mim

Pena que seja de outro, as vezes me sinto um encosto

mas prefiro assim do que passar dias sem ti


Se ainda não me pertence um dia pertencerá

Mesmo que ainda não saiba seu destino é me amar

O meu é te esperar

Até que encontre seu amor e eu descanse em paz.


... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário