quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mata-la ou Viver

Confuso e recluso...
Ouvindo aquilo que não me é destinado
Canto por aquilo que ficou para trás...
Vivendo uma vida dupla sem sentido

Vivo a espreita de viver contigo
mas não sei quando eu te mato
Ou te deixo viver feliz
Tu é impropia para outro

A, o sorriso morto de minha face
Faz com que eu relaxe um pouco nessa tormentuosa
Verdade que faz meus sonhos virarem pesadelos na realidade

Tomo por verdade a realidade dos medos reprimidos
Ainda não decido se a mato ou vivo
Se viver vou estar me enganando
Os pesadelos me fazem suar
Me vejo matando-a com uma faca e seu sangue escorrendo em mim

Se a matar na realidade vou estar seguindo os passos do abismo
Mas se ela viver trará loucura ao meu ser
Não consigo assimilar meus pensamentos
Os desejos podem trazer apenas lamentos
O sangue dela se junta ao meu...

A, meu Deus o que devo fazer ...
Devo matar ou viver...
Estou ficando psicotico
Só a vejo morrendo em meus pensamentos
Temo estar enlouquecendo

Veja, agora estou em tormento...
Não posso acreditar no que fiz..
A deixei viver, mas morri feliz
Nesse jogo que fui excluido
A vida é para ser vivida
E se eu só penso em morte
Devo mudar meu mundo
Para onde eu tenha mais sorte...

Aqui nesse mundo de dor...
Ainda a vejo morrendo por amor...
Mesmo que ela não seja minha...
Seu sangue ainda faz parte do meu
E morri por não conter um desejo doentio

Mata-la foi a solução errada...
Por sorte tomei a decisão certa e estou no tormento
Pois ao invez de mata-la morri...
Ainda não me decidi.. Matar ou viver...
Percebo que a solução sou eu morrer.

...LorD DarKneSs

2 comentários:

  1. ADOREIIIIII *_*
    Adoro tipos de poemas assim ... XD
    Continue assim viu ...;D
    Mônica

    ResponderExcluir