quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dádiva

Só tenho você ao lado esquerdo do peito
Mas você não tem só a mim
Sou de inteira responsabilidade sua...
Por que ti me cativou.

Agora sinto o choque de perder-te
E você nada faz, acho até que sorri
Mas tudo tem volta... tudo tem solução

Ontem estava emboprecido do espirito
Hoje estou rico de amor... existe alguem que me ama
E essa gosta de tudo aquilo que você desperdiçou.

Não se preocupe com o que sinto agora
Ainda não é maior do que sentia por você
Mas a vida me ensinou, a aceitar e esquecer
É isso que me da forças para continuar.

Algum dia irá entender como me sinto
Saberá então como é amar e sofrer
Não me apego mais ao coração
Pena que querendo ou não ele me domina

Queria fazer de você só minha
mas por ironia... choro em agonia
deixando você partir e seguir feliz

Hoje estou aqui, feliz por te esquecer
Tenho um novo amor e esse não é você
Ele supre o que você fez escasso

O que em nosso leito era um fracasso
Agora tenho certeza do que acho
Sei que não era feliz por que você nunca me quis...

... LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário