quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vestida para matar.

Eu tentava disfarçar minha insegurança, mas ela notava isso e estava usando contra mim nos seus olhares decisivos e intrigantes, ela parecia decidida a me dominar.
Ela caminhava em linha reta em direção ao toalete, apenas nesse momento foi quando eu consegui respirar eu tinha apenas aqueles momentos em que ela foi ao banheiro para me decidir se iria conversar com ela e convida - lá para um drink ou se iria me matar na manhã seguinte por não conversar com ela.
A pior coisa que poderia me acontecer era ela dizer não para mim e eu teria que partir para outra, mas por alguma razão ela parecia ter me escolhido e usava minha insegurança para fazer-me aproximar dela.
Ela já vinha, era à hora da decisão eu teria que escolher nesse momento o que fazer. Possivelmente fiz a escolha errada, mas era melhor do que ficar chupando o dedo o resto da noite.
Eu fui ao seu encontro, não tinha a menor idéia do que dizer mas pouco importava, era melhor que as coisas rolassem naturalmente. Eu parecia um babaca, com uma camisa preta, calça jeans e um sapato marrom com a ponta mais fina e o cabelo escuro que chegava até a altura dos ombros estava todo desarrumado.
Ela parecia a própria Helena de Tróia, mais ainda se assemelhava a própria Afrodite seus longos cabelos caramelo brilhavam em reflexo da luz, o vestido vermelho liso que ia até perto dos pés e um salto fino prata que se amarrava em seu tornozelo. Minha euforia era tanta que até reparei na cor das unhas dela, as da mão um tom claro de rosa e nos pés um vermelho que combinava com o vestido, os brincos nada muito chamativo apenas um par de brincos de argolas não muito pequenas, mas também não em um tamanho grande era o tamanho perfeito para suas delicados orelhas.
O batom era um tom mais escuro o que lhe acentuava os lábios curvados.
Eu estava a meio metro daquela deusa e não sabia o que dizer, sentei-me do seu lado ela estava no bar. Ela me fitou por algum tempo e eu retribui e logo ela disfarçou.
Resolvi tentar talvez chama – lá de Afrodite talvez ela conhecesse mitologia e retribui-se falando comigo, era a minha melhor idéia de aproximação no momento.
- Afrodite?
- Como sabe meu nome?
Era o nome dela mesmo e agora o que fazer. Eu poderia me fingir de galã como todo mundo mais não ia colar ela perceberia que não seria eu era melhor dizer algo antes que eu perdesse o contato visual com ela.
- Bem, como você é tão bonita e é praticamente uma deusa a reverencia a deusa do amor não lhe cairia tão mal certo? E então por pura sorte quis fazer uma brincadeira com isso e dei sorte e talvez você pudesse me dar a honra de um drink é claro se você quiser.
Eu falo demais droga como alguém levaria um cara como eu a serio eu sou uma negação em relação a chegar em mulheres.
- Adoraria tomar um drink com você! Alias homens cultos hoje em dia são raros. Eu cuido da parte de Mitologia Grega e Romana no Museu Municipal.
Cara eu devo ser o filho da mãe mais sortudo do mundo ela trabalha com Mitologia Grega e eu sou expert no assunto.
- O que você gostaria de beber?
- Um Martini está bom para mim.
- Um Martini para a moça e um Uísque com gelo para mim, por favor.
Era melhor puxar assunto sobre mitologia com ela, é um assunto comum entre os dois, espero que ela não perceba que estou inseguro. Quando chegaram as bebidas bebi um terço do meu copo em um gole apenas.
- Qual a historia da mitologia grega que você prefere?
- Eu amo a de Perséfone e Hades, é a historia de uma mulher que não quer se entregar a um deus, tudo bem que era o deus do submundo, mas mesmo assim era um deus é claro entre outras coisas.
- Eu gosto muito da historia de Prometeu o primeiro bem feitor da humanidade. Como ele desafio os deuses foi incrível.
- Tudo bem, mas espero que concordemos que no maior herói da antiguidade...
Como se fosse cronometrado respondemos juntos a mesma palavra “Aquiles”
- Ele é o cara mais fodastico da mitologia grega. Hércules era um semi-deus e não tinha ponto fraco isso fazia com que ele não pudesse morrer e o tornava invencível o que perde um pouco da graça. – Eu dizia.
- Agora já Aquiles era mortal, tudo bem que todos pensavam que ele não tinha ponto fraco, mas ele tinha e num azar imenso o irmão de Heitor acertou seu calcanhar.
Continuamos nossa conversa sobre as inúmeras historias gregas até que eu não puder mais conter e tive que beija - lá, e ela correspondeu ao meu beijo.
Nesse momento tudo o que podia dar errado imagine deu. Meus dentes bateram nos dela, até a musica desafinou naquele momento, mas por sorte ela não se incomodou com isso e ainda retrucou.
- Esse foi o beijo mais grotesco que já tive, mas se assemelha com o primeiro beijo meu e do meu ultimo namorado.
Eu fiquei sem voz, olhei bem nos olhos dela e tentei mais uma vez, suavemente tocando-lhe os cabelos da nuca com uma mão, transando meus dedos no cabelo dela e a outra mão demarcando a sua cintura.
Seus lábios macios agora estavam mais carnudos, o beijo tornou-se mais prazeroso como se mudássemos da água para o vinho. Certo no primeiro eu estava hiper nervoso com medo de ela achar que eu fui rápido demais, mas nossa conversa havia ficado insustentável e era a hora da ação. Os próprios olhos dela mostravam isso aos meus.
Quando terminamos de nos beijar olhei bem no fundo dos olhos dela, o olhar dela era profundo e me parecia que ela via meu coração e ainda minha alma e meu espírito, nós dela eu via a minha perdição e a morte certa, dolorosa e lenta.
Naquele momento essa visão não me assustou, mas fiz o convite para meu homicídio.
- Eu tenho um apartamento aqui perto, se você estiver a fim podemos ir para lá.
O sorriso da morte brotou em seus lábios então...
- É claro vamos, deixe-me pegar meu casaco e podemos ir.
Pegamos nossos casacos e partimos para a garagem para pegar meu carro. Pegamos meu carro e fomos para meu apartamento. Entramos nos beijando e jogando tudo ao alcance das mãos no sofá. Fomos diretamente para a cama sem nem mesmo haver pré-liminares caímos na minha cama e derrubamos o abajur que se encontrava no criado-mudo, as luzes se apagaram e eu liguei o ventilador de teto. As paredes vermelhas deviam se envergonhar da orgia que elas presenciariam pela primeira vez ali.
Já na cama, arranquei-lhe os sapatos com carinho e fui beijando do seus pés até o joelho, e quando cheguei no joelho subi diretamente ao seu queixo, dei apenas uma mordida de leve e comecei a beijar seu pescoço e com as mãos abaixar as alças do seu vestido. Abaixei o vestido até a altura da cintura, os seios estavam então descobertos, ela não estava de sutiã e a ponta rosada dos seus seios eram tão suculentos que não consegui conter minha boca, fartei-me daqueles belos seios redondos que me causavam tanta luxuria.
Ela tremia em minhas mãos que abaixavam ainda mais o vestido que por fim caiu no chão. Desci minha boca até o umbigo nessa altura os seios que eram rosas já estavam avermelhados, do umbigo lambi-a até chegar a sua vagina. Os pêlos pubianos faziam reverência ao desenho dos lábios, os mesmos eram pequenos, mas suculentos eu mordia devagar, mas a vontade era poder morder para me fartar.
O corpo da bela já ejaculava um caldo branco de prazer e ela estava quase mole na cama, embriagada de tanto prazer. Fui até o guarda-roupas e peguei a camisa de vênus e fui vagarosamente para cima da bela que estava toda em pêlo na cama, beijei-lhe os lábios e ela segurava meu rosto colado ao seu por alguns segundos, logo depois com uma das mãos segurou meus testículos firmemente e com a outra arranhava meu peito.
A cama estava se movendo gradativamente para a esquerda, sua cabeça estava para fora da cama ela não se esforçava em olhar para mim, mantinha os olhos fechados como se o cansaço já há houvesse tomado.
Nos viramos e ela em cima de mim me beijava e começamos a conversar...
- Nunca imaginei que pudesse me tratar assim.
- Nem eu imaginava, nossa uma mulher como você nunca me daria a menor moral em circunstancias normais. Eu sei lá ainda estou em êxtase.
- Pena que não vou poder te curtir mais... – Ela fez uma pausa e olhou para o lado e avistou sua bolsa.
- Por que diz isso? Tens que trabalhar amanhã. ?
- Infelizmente não é isso, mas sempre que eu transo com alguém... – O tempo praticamente parou, com uma mão hábil ela puxou da sua bolsa um revolver calibre 38 e apontou-o para mim e continuou a frase. – Eu tenho que matá-lo.
- Eu não estou entendendo não precisa fazer isso.
- Sim eu preciso, sou uma psicopata, mesmo você me dando tanto prazer tenho que matá-lo você pode se apaixonar por mim se eu não o fizer.
- Merda, não precisa se preocupar com isso. Não vou me apaixonar.
- Então eu não signifiquei nada para você sou apenas mais uma é isso que você quis dizer?
- Não, não é isso. Eu só disse o que você queria ouvir você foi a melhor coisa nessas ultimas semanas que me aconteceu, não me mate.
- Se eu não te matar você pode se apaixonar, e eu estou gostando de você desde a primeira vez que o vi na festa e ninguém mais vai me fazer sofrer como um dia alguém já fez.
- Esse cara foi um idiota, não quer dizer que todos os homens sejam assim.
- Eu o amava e ainda sim o canalha me traia com minha melhor amiga e por isso resolvi nunca mais me apaixonar e sempre que me apaixono eu mato quem é o tirano que toma meu coração.
- Calma vamos conversar, eu posso gostar de você e não te fazer sofrer tudo vai depender de como iremos terminar essa noite, tivemos uma transa tão legal e agora você está pensando em me matar?
- É a única solução se não eu vou ser infeliz e você também Vamos é para o bem de todos.
- Você se engana Afrodite. Podemos ser felizes juntos, você só precisa me dar uma chance. Me deixa te fazer feliz?
Eu estava suando frio e já tinha perdido meus argumentos e a morte certa estava evidente.
- Você vai conseguir me fazer feliz sem se tornar infeliz? Não, ninguém consegue fazer isso é melhor você morrer entenda que isso é o melhor.
Eu já estava quase me entregando a morte quando argumentei uma ultima vez.
- Eu aceito minha morte contanto que seja por suas mãos e sendo beijado por tua boca que tanto me fez feliz nesses últimos instantes e que poderia me fazer feliz pelo resto da vida...
Ela me beijou e segurou a arma no meu queixo e atirou...
Talvez eu não estivesse vivo aqui hoje e feliz ao lado dela se não fosse por intermédio divino para fazer com que aquela bala tivesse falhado, o tiro não aconteceu e ela percebeu que fomos feitos um para o outro.
Já que tão mortal arma não havia matado a mim, ela então entendeu que somente eu poderia fazer dela uma mulher feliz.
Hoje quando conto essa historia muito não acreditam mas acredite, ela estava vestida para me matar, mas o destino teve um futuro melhor para agente Deus escreveu em linhas tortas nosso destino, mas mesmo em linhas tortas ele escreveu certo.
Escreveu que ela deveria entender que o amor estava ao seu lado e não precisava estar morto e que a felicidade era relativo aos nossos sentimentos...
Amo-te.

... LorD DarKneSs

Alegria censurada

Sinto o tempo percorrer o espaço continuo do universo
Arrogância minha não querer que vós seja feliz
Mas sua felicidade só será feita ao meu lado
Posso ver em teus olhos que não se sente feliz com ele
E que engana a si mesma quando sorri e desvia o olhar para mim.

Ele não tem culpa da sua indecisão
Sua falta de compaixão com os corações que você detém
Afetam a mim e ao outro, ele não percebe, mas eu sim
Eu sei como seu coração funciona, pois já o tive ao meu lado

Pena que engana a si mesma pecando com ele.
Você também sente que está se enganando, mas não tem coragem de voltar atrás
Toma como reflexo dessa metáfora de ódio e paixão, o coração
Não sabe que machuca o meu e maltrata o dele, pois não se engana o coração
Tanto o meu como o dele sabe o que se passa no seu
Pena que nosso subconsciente não pode tomar a palavra se não tu ficaria comigo

A doce decepção partida no inicio do fim de sua obra infinda
Tenta me machucar para me provar que não posso viver sem ti.
Engana a ti mesma quando faz isso, pois já te esqueci e olho para o futuro
A quem você mutila com o outro e seus olhares que tentam exprimir felicidade censurada
É você.

Se fosse antes até poderia chorar com toda essa cena de ódio e paixão
Mas hoje em dia apenas gargalho de sua cara que declara sua insegurança
Não pense que serei seu porto seguro para todo o sempre
Estou aqui agora, mas não espere nem eu espero por ti.

Tome teu rumo, não me provoque pois teu sorriso faz minha gargalhada
Seu olhar desvia o meu para onde eu devo me encontrar
E para minha surpresa não é você.

Minha dama sorria, te esqueci e sei que não me afeta
Ora veja, deixou a porta aberta para que alguém pudesse entrar
Tola foi você, mas a chave do cadeado do seu peito ainda me pertence
Já a do meu, tu esqueceu aberto.
Agora sou de tudo, sou de todas...

... LorD DarKneSs

Amigos eu vos amo!

Às vezes me imagino como um anjo
Corro de um lado para o outro...
Tentando fazer meus semelhantes felizes
Nem sempre consigo, mas sempre tento fazê-los.

Quando soube da verdade meus olhos se arregalaram
Não era um anjo mais eu tinha algo a mais dentro de mim
Eu amava e não era um amor simples era um amor pela amizade
O único amor puro que se há no mundo é esse...

Corro, mas corro com meus amigos
E tenho certeza que eles sempre estão ao meu lado
Para conseguirmos passar juntos na chegada da vitoria.

Julgam-me ignorante, mas na verdade sou apenas apaixonado
Pela amizade e um benfeitor dos amores amigos.
Como toda criação ama, tenho amor pela criação dos mais belos amigos do mundo.

... LorD DarKneSs

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Poema de renovação

Hoje não passará despercebido aos olhos
Tudo forma algo equivalente ao desejo
Apenas folhas ao vendo conseguem seguir em frente
Todos os olhos só olham a ti.

Ah.. docê domingo que momentos
Obtive contigo mesmo remotos
Conclui-se a simetrida errada do (A) certo

Amanha é um novo dia e se apaixonará
Pela leveza na qual seu ser se encontra
Conforme a musica foi escrita
Ou o poema declamado, não importa o que

Todos devem ser amados e louvados
Pois amam e sabem amar
Triunfa o sabio sobre o nécio

Apenas o amor pode salvar
Um coração decadente...
A alma sorridente
Os dois apaixonados da perdição

Não preciso mais do que esse momento
Agora será o fim do passado
E o fim do passado abre caminhos futuros...

... LorD DarKneSs

Escolha!

Um unico instante definitivo
Tempo que não volta
Tempo que se foram
O ultimo momento de escolha

Morrer sabendo que tentei
Não esperar mais pelos fatos
Concretizar o que sonhei

Acreditar que fiz a escolha certa
Não misturando amizades
Deixando a razão falar por mim

Sempre acreditei no coração
Ele sempre me guiou
mas tambem racional
Razão ou coração defina-se para mim então...
Escolha?!

... LorD DarKneSs

Somente você

Tenho um coração apaixonado
Vive se machucando com floretes de ilusões
Não existe amor sem dor
Hão de haver amores, mas você é unica

Só com você me sinto completo
É por você que me levanto
Para a vida todas as manhãs
Em você é que encontro cura para as ilusões

Se erro é tentando acertar...
Para conseguir te reconquistar sempre
Apenas vivo para te amar

Tudo só é tudo com você
amor só é amor se somos eu e você
cada segundo de vida que eu dispor
... é para simplesmente lhe fazer feliz...

... LorD DarKneSs

... Quando você vai... Sei que você volta...

Me sinto triste, o coração aperta
Não tenho coragem de ligar para você
a saudade certamente será maior
Prefiro as lembranças de nós dois

Fico no silencio, contente com pensamentos
Todos me direcionam para você
Apenas pensamentos bons e felizes
Momentos de felicidade... saiba que te amo

Mas quando você se vai...
o sono bate a tristeza do ser volta
A esperança repousa no sono da paixão

Quando você se vai me entristeço
mas sei que você volta para mim
e nos amamos como se fosse a primeira vez...

... LorD DarKneSs

Amor

Estou aqui olhando para o tempo
Estais ai em pleno pranto de lamento
As horas passam e eu acompanho os segundos
Você olha para o céu procurando alguem.

Sou eu quem procura... é por você que espero
Em plenos devaneios ilustres, encontro com você em meados
Procurando ocasioes para poder te beijar
Me perco no tempo sonhando em te amar

As horas se fecham e o tempo escoa entre meus dedos
O dia acaba... a noite floresce
Sois a mais bela, aquela por quem meu coração padece

Sinto ferro a frio em meu peito
Nosso amor não acaba de nenhum jeito
De tanto amar-te sinto que o ferro esquenta...
... e me deixa desse jeito...

... LorD DarKneSs

O seu nome...

Somente o que sinto por você
Não consigo descrever em palavras
Não reajo, apenas deixo meu corpo agir
E sempre ele vai de encontro a você

Nunca, jamis pensei amar tanto
Alguem abriu meus olhos... você
Agora, me sinto triste quando te vejo partir
E as alegrias são imensas quando estou ao seu lado

Será possivel amar tanto assim
Estou aqui e estou amando
A culpada é você...

Você me enfeitiçou e laçou meu coração
Não compreendo os principios do amor
mas sei o nome de quem meu amor se inspira...
o seu nome...

... LorD DarKneSs

Sem nome...

A vida não é como foi um dia
Estou cansado de ser quem sou
Tudo igual nada muda só eu mudo
Eu não sou igual ao que fui ontem
E sou diferente do que vou ser amanha
Não consigo viver sendo a mesma coisa diariamente
Monotonia é chato... ser igual tambem
Não tenho contra o que lutar
Sendo assim não consigo vencer.

Se fosse facil ser eu, eu não seria
A parte boa da vida são os desafios
Preciso de tempo, o tempo que tenho é curto
Só vivo por viver não é o que eu quero
Quero perder para levantar e recomeçar
Ainda tenho tempo para isso?

Estou me locomovendo para o infinito
Caindo a beira de um precipicio
Não sei o que pensar não sei o que resolver
Estou perdido em encruzilhadas
Escola, familia, dinheiro, amor...
O que faço por que tudo não é como era antes...

O metal é frio, a dor é quente
o sonho as vezes magoa a gente
a realidade da TV não é o que se sente
A verdade e a mentira do mesmo jeito enrola a mente
Somente um destino... uma ação ...
Uma razão!
Me diga o caminho estou confuso e...
Perdido na floresta da minha cabeça;

... LorD DarKneSs

Soneto XXIII

Você roubou meu sorriso
Fez meu coração chorar
Levou consigo meu beijo
A saudade foi tanta por querer te amar

A saudade no peito doi
A ausencia de você me corroi
Não sinto seu cheiro
E com isso meu coração se destroi

Restando apenas lascas
de um coração apaixonado
que por seu nome chama para ser amado

En el passeo sólo su beso
É o que preciso para viajar
Entre os céus e o inferno e retornar para ti amar.

... LorD DarKneSs

LorD DarKneSs

Sou eu o senhor das trevas
Não me tenha como inimigo ou amigo
Sou fiel ao que sou não ao mundo
Mundo este que só lhes fazem dor.

Não tenho que buscar nada
Tenho tudo que preciso para viver
Não preciso mais ascender
Estou onde queria estar, no topo... sou LorD DarKneSs

Angariarei magoas, torturas e má fé de vossos semelhantes
Isto me será o suficiente... um dia tudo acaba
Incapazes de buscar paz sem a guerra

A maior arma do ser humano é a fala
É nela que se evitam mortes
Nisto acredito, é com isto que mato

Lhe mato aos terrenos morbidos
A humanidade é meu campo de jogos
Irmão contra irmão... pai contra filho
Eu contra o mundo... Deus contra mim...

Brinco com desdem destes argumentos sujos
A muniçao de minha arma gasta sem sentido
Minha saliva gasta... jogano palavras ao vento
Para que tudo acabe no final feliz...
Todos mortos e o senhor das trevas
Aqui para todo sempre a comandar a mim...

... LorD DarKneSs

A despedida perfeita

Te amo, mas tenho que ir
Ficarás guardada em mim para sempre
Não esquecerei seus beijos nem seu rosto
E mesmo querendo ficar tenho que partir

No instante em que a primeira lagrima
de saudade brotar de teu rosto deixe rolar
não quero que me esqueça pois estarei com você
estajamos onde estejamos... seremos um...

A distancia não é barreira para corações que se amam
Tenho que partir contra minha propria vontade
sabes que meu maior desejo é e para sempre será estar ao seu lado

Parto com sua foto, suas cartas e seu amor
Um dia estarei de volta para provar
do elixir do seu beijo e por fim atravessarmos a eternidade juntos

... LorD DarKneSs

Indescritível

A sensação de prazer que você me deixa
a cada nova noite de amor
é algo indescritível que nem mesmo
eu ou alguém possa descrever

Não há como descrever o que sinto
Quando estamos só nos dois se amando
Talvez se assemelhe ao estasy de um viciado
Ao reencontrar seu precioso elixir

Seus olhos, sua boca, tudo em você
me desperta uma luxuria
Que seria o meu maior pecado

Você me envolve como ninguém jamais fez
A cura para meus enfermos está no seu beijo
A perfeição que busco para minha vida...
Está na união de corpo e alma... do nosso alvorecer...

... Hoje passageiro...Ontem...

Tudo é tão passageiro quanto um olhar
Não se evita apenas deixa rolar
Livre e solto se aprofunda na existencia humana
Se torna sutil, e encontra os caminhos do coração

Nasci, buscando algo que ontem encontrei
Foi em você que encontrei o que eu buscava
Hoje estou confunso quanto o que busco
Não consigo viver longe de seu olhar

Sinceramente, vivo a buscar seu sorriso
há..., como isos me faz bem
Na lembrança dele vivo muito tempo feliz

Busco em seus labios calor e tentação
Os encontros e isso é minha perdição...
Quanto mais faço isso mais me aproximo do seu coração... docê perdição...

... LorD DarKneSs

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sinta-se

Por que amar ? Para que amar ?
Maldita hora que cai nessa ilusão
No começo tudo são mil maravilhas
Mas conforme o tempo passa o chão acaba

Somente o tolo que ama sofre
Bem aventurados são aqueles que não amam
Sou eu um dos tolos que amam e sofrem
Há alguém que me faz sofrer mas mesmo assim o amo

Com o tempo nos acostumamos com essa dor
Maldita dor no meu peito, que me consome
Hora errada de se apaixonar..

Não quero chorar agora,pois apenas...
Conseguirei me levantar e dizer mais uma vez
Te amo, mas não sou quem busca, siga e deixe-me ficar
...na lembrança...

...LorD DarKneSs

Como comentario pessoal.. esse poema é antigo pakas mas mesmo assim ainda mexe muito comigo quando eu o li denovo... Aquela dorzinha no coração... aquele sentimento de dor... não tem explicação...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Réquiem

E se o tempo congelar
A terra parasse de girar
Você esperaria para recomeçar
E se talvez até voltar atrás do que perdeu

Ainda restaria tempo para fugir do futuro
Você tem todo tempo do mundo
Conduzir a vida não é tarefa...
... Para alguém que não sabe... Nem é ninguém

Quando o tempo voltar devemos comemorar
A vida nova que recomeça depois das trevas
De ficar parado sem você do meu lado.

A escuridão que ontem surgiu
Hoje se difundiu trazendo luz e paz
O mundo gira, a felicidade legitima
A hora é agora nova chance o espera
Faça o que fizer não a desperdice.

ui

O cume dos Sabiás

A serenata no alto do cume
É feita pelo sabiá que canta
O vento acaricia o cume, sabiá a cantar
O som desce a montanha e todos ouvem

No instante em que o sabiá para
O cume desaba de tristeza
A solidão se mostra, o sabiá foi embora
Deixou apenas um ninho com seus filhos

Os filhos do sabiá tomaram conta do cume
Que um dia foi do Pai
E encantou tudo a sua volta

Os pequeninos agora sabem cantar
E espalharam para o mundo alegria
No cume havia um sabiá a cantar.

... LorD DarKneSs

Decepção

Hoje viajo por uma onda que me derruba
Ontem não me contive de alegria e ansiedade
Amanhã estarei a salvo de uma decisão
Ainda sim sorrio mesmo entristecido.

Acreditavas em algo vão e sem sentido
Mas que poderia mudar todo seu destino
Continuo achando que estava certo
Pelo contrario não é mais serio.

Estou triste com a decepção que me encontrou
O sorrio falso para não desagradar aos que me rodeiam
Não quero contagiar os outros com a tristeza

Nos meus versos apenas digo o que sinto
As vezes nem sempre aquilo que acredito
Logo saberão como é horrível a dor da Decepção.


... LorD DarKneSs

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novo blog a vista!!

Amigos... Companheiros e Conterranêos..
Em vista de uma ideia maluca de escrever um conto em sequência irei publicar as epopeias em um novo blog que terá o titulo de " Escrito em Sangue".
Não faço a menor ideia de quantos capitulos vai ter nem se vou conseguir termina-lo, mas gostei da ideia de escreve-lo e estou inspirado para isso.
Vou lhes dar um breve resumo sobre isso.

" Ele é quem pode julgar os vivos e envia-los para o tormento eterno do inferno ou salvar sua alma e encaminha-la diretamente ao paraiso.
Ele se dá o direito de se chamar de Deus... mas quem ele realmente é? o que ele veio fazer aqui qual seu proposito na terra... nem ele mesmo sabe sa vai conseguir descobrir a tempo de morrer. "
....Escrito em Sangue...

...LorD DarKneSs

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sorrio para a face da morte

Sorrio para a face da morte
Esse sorriso amarelo que estampam meus dentes
Sento-me no trono diante do amanha
Fico pensando na ironia de esperar pelo amanha

Isso é algo que nunca vai acontecer
Rezo para que Deus mude o jogo de xadrez
O qual é chamado de vida
Oro mais ainda para que Deus seja um péssimo jogador

Sorrio para a face da morte
Olho a esquerda de seu ombro e vejo o sinal do amor
Apaixono-me pela morte e me torno obsessivo por ela

Canto os salmos e ainda sim não tenho pela confiança na palavra
É tudo escrita de homens como eu só que em outros tempos
Agora tudo é mais difícil e minhas pernas tremem de medo do divino

Só posso dizer que ainda sinto algo que me faz rir
Sorrio para a face da morte
Respiro o ar do mal que me aflige
E agora sinto tudo o que eu temia e queria sentir

Sorrio para face da morte pois ela é minha amiga
Me levará para o infinito e me tornará imortal
As almas são imortais
E com as almas partem os apaixonados pela eternidade
Pois são as almas gêmeas que unem corações.


... LorD DarKneSs

Entendendo o amor

Se eu soubesse o que sinto não pensaria em amor.
Pena que tudo indica ser esse maldito sentimento
Nem a conheço e ela já conseguiu conquistar meu coração
Meus pensamentos já não são mais lúcidos.

Temo que esteja acontecendo novamente
Horrivel atitude sua coração... não seja louco!
A loucura é o próximo passo para a evolução
O amor deve ser a ferramenta principal desse plano.

As luzes estão se acendendo e tudo parece mais claro em minha cabeça.
Estou ficando louco e o amor é quem está a fazer isso comigo
Parece até brincadeira essa idiotice.. mas não é...

Sou um completo apaixonado por algo que nem sei ao certo o que é
Não consigo me imaginar amando algo desconhecido
Mesmo que esse algo seja alguém e esse alguém é você.

Se fosse tão fácil de entender e fosse preciso lucidez
Eu ainda não teria entendido.. mas agora parece tudo mais fácil
O preço para compreender o amor e suas facetas
É a loucura absoluta do ser... não há sentido em amar

Não existe qual quer circunstancia que indique amor
Não faz jus ao nome não tem lógica
Essa é a mágica de amar... não a razão apenas emoção.


... LorD DarKneSs

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Soneto de Desespero

Estás a me ensinar os princípios de amar...

Antes se quer imaginava o quanto era leigo

mesmo sem certeza agora eu vejo

Tenho algum tipo de emoção talvez até devoção.


Estou somente intrigado, amor é tão abstrato.

Não tenho nem ao menos coragem de dizer o que sinto

Pois ela não está mais aqui...

Estou vivo, mas ainda não sei o que sinto


Tenho medo de prosseguir sem ter alguem para amar

Esse medo me afugenta todas as noites

Quando embalo meu sono, é nele que me suponho

Uma parte de toda a minha vida quero poder dizer “Te amo querida”


A sentença para tais crimes de amor

É o exílio do ser exterior

Socorro tento gritar.. alguém por favor pode me amar?


... LorD DarKneSs

terça-feira, 6 de julho de 2010

Triste fim...

Sonhos são desejos e como eu desejo meus sonhos..
Vivo-os todas as noites intensamente quase reais
Quando acordo para a realidade cruel e não me lembro do rosto
Entristeço-me e o pior de tudo é quando aquele nome volta a minha cabeça.

Não minto meu desejo maior é que ela seja minha novamente
É a única obsessão passiva que tenho e a retenho o máximo possível.
É difícil esquecer quando tudo me faz lembrar quando tudo é ela
Mesmo distantes ainda guardo no peito seu sorriso e meu peito agora é vago.

Apenas ela completa a canção do amor escrita por nós
Não posso mais pensar nisso tenho que caminhar em frente
Ela ficou para trás sinto vontade de voltar mas não dá.

Não dá. Não dá.
Por que não? Eu posso tudo que quero.
Mas dessa vez não posso faz-me melhor assim.

Será que a razão é inimiga do coração.
Maldita. Devo suprimir o que sinto em breves lembranças
Isso sufoca minha garganta e faz com que meu peito fique roxo
O sangue está prestes a parar de circular e o sangue fica negro

Esquecer... Estou esquecendo... estou blefando eu ainda não a esqueci.
Descanso em paz nesse cemitério...
Esperando a minha amada em terras desconhecidas pelo homem
Mesmo já em estado de putrefação e minha alma nos montes Elisios
Ainda penso nela agora mais que tudo... o tempo não passa então é nela que me iludo.
O amor não desaparece. Não se esquece. Não envelhece mas sim carece de amor.
A morte não é refugio para os apaixonados afim de esquecer os amados.
Mas sim um vulgo lugar para lembrar mais ainda e por toda a eternidade...

...LorD DarKneSs

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adeus, Tábata

Até o dia em que as mãos do destino nos una novamente
Sentirei sua falta, mas até que esse dia chegue...
Leve com você o beijo de um amigo, e um abraço bem apertado
Nunca se esqueça desse louco que ficou para trás...
Que eu nunca me esquecerei de você...
Mesmo estando tão distantes, mesmo que léguas e léguas nos separem
Você sabe e eu sei...
Que nossos corações nunca irão se separar
Pois eles estão unidos por uma força irreal, e inexplicável
Chamada amor...
Mesmo que o tempo nos castigue com a sua chegada
Mesmo que nossos corações encontrem paixões de momentos
Até mesmo que a fria e sombria face da morte,... venha e nos encontre
Estaremos sempre juntos, ...mesmo separados...
Até o dia em que a vida,... ou a morte, nos una
Para consumarmos nosso amor...

... Dom Jeferson