quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sem titulo

Não consigo olhar nos teus olhos e sentir o amor de outrora
Posso ser o qualquer que não terá nenhuma esperança amanha
Ou o homem que sente todo dia dores de cabeça só de pensar em te perder
Ou apenas uma criança brincando de amar.

Apenas um olhar seu flechou meu coração e fiquei sem sentidos
Estes que antes eram aguçados agora são apenas comuns
Perdi meu dom de rimar, meu dom de cantar, até mesmo meu dom de amar.
Simplesmente por me dedicar inteiramente a ti.

Eu posso não ser perfeito, mas arranjo qualquer pretexto só para te ver
Quando você sorri eu guardo essa imagem para poder sonhar
É o meu melhor sonho e meu maior desejo seu sorriso. Sua felicidade

Secretamente eu não sei o que fazer
As vezes tudo o que importa é sentir você
Mas nem sempre isso é o suficiente, fico inconsciente sem ter você
Não consigo e nem quero viver está vida se não for com você...

Meus sonhos, meus objetivos são todos dispensáveis
Apenas você faz com que coisas fúteis tornem-se de alto valor
Será que isso é realmente amor...

Não penso em mais nada a não ser em tornar sonhos reais
Mas a todo momento estes sonhos fogem de mim
O meu maior sonho é você e as vezes não consigo ter você perto de mim
É uma sensação que não consigo descrever a não ser “incomoda”

Não me pergunte o que é isso esse sentimento ridículo e infantil
Pois não sei nem ao menos se é isso mesmo que me conduz
Olhe para o fundo do seu coração e não me diga de antemão que me ama
Se estas palavras não virem do fundo do seu coração de nada me serviram...

by LorD DarKneSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário